Tumblr Mouse Cursors
Fantasiados
"On me dit que nos vies ne valent pas grand chose
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux.
Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais...

Welcome

brutamente-meiga:

image

atlantisxxi:

1. se permita chorar. faz parte do processo. tem dores que não irão caber em você. não mais. deixa essa dor sair em forma de choro, ou ao menos, aliviar.

2. evite olhar pra trás. você está no hoje, e é daqui pra frente. guarde tudo o que passou como um aprendizado. não pense no que poderia ter sido ou no que você poderia ter dito, evite olhar pra trás. já passou.

3. tente caminhar sozinha. se reerguer por você. às vezes não tem nada ou ninguém ao seu redor, e a única que poderá te salvar é você. se agarre nisso. se agarre no seu amor por você. às vezes é normal querer alguém perto, às vezes é normal desejar amigos. caso não tiver, esteja aí por você.

4. viva. sinta. ame. se perca. se ache. se permita ferir. se permita curar. se permita não saber o que fazer. cuida da sua saúde. se exercite mais. beba mais água. coma menos besteiras. sorria mais. curta mais seus pais. seus irmãos. se permita sentir falta daqueles que estão em alguma outra dimensão. se permita chorar. se permita sorrir. a vida é feita desses altos e baixos. se permita estar em ambos.


foxbowl:

Avengers: Sad, depressed, almost ready to give up

Scott Lang:

image

mandymooree:

image

atlantisxxi:

há esse espaço imenso no meu coração. eu pensei que, eu deveria encontrar isso em alguém. você sabe, é o que dizem, é o que nos ensinam. eu busquei por isso a minha vida toda. andando em círculos. eu queria saber o sabor, o cheiro, o gosto disso. estive procurando algo pra me sentir melhor. não era nada do que eu pensava. não era nada disso. não é.
porque o outro te dar carinho, mas isso nem sempre te basta. porque o outro de dar espaço e aperto e aconchego e amor e isso nem sempre te basta. porque o outro não é responsável e nem vai te curar, assim como você, em algum momento vai entender que não pode curar ninguém.
o outro tem que aprender a ser sozinho, assim como você.
porque às vezes só precisamos estar só, pra se entender, pra se conhecer, pra se aprender, pra ser.

isso não é fácil quando passamos a vida inteira tentando nos preencher através do amor que nos é oferecido ou do amor que achamos que merecemos, e por tantas vezes nos damos de cara com a não-reciprocidade e sofremos.

há esse espaço imenso no meu coração e eu sei agora que não posso preenchê-lo através do outro. é um espaço que deve ser preenchido por mim.

mas dói. o processo até esse preenchimento dói. o processo até a aceitação do: “esse sou eu. por que não me amar?”
dói.
mas o fim vale a pena.


ape17:

“De repente os olhos são palavras.”

Pablo Neruda.   


garoaste:

“Pare de se maltratar tanto. As coisas, às vezes, não são para acontecer naquele momento. E tá tudo bem.”

— Siga os balões


utopicas:

“Não se apegue, pois eu não sei me entregar. Sou egoísta, sumo quando sinto dor ou medo. Eu nem sei mais o que é apego. Sou apenas o que restou de uma sequência de desafetos. Estou desfeita. Não tente me reconstruir.”

Cut the rope and let me fall.    




cloudair:

Green River Bank



cloudair:

Winter at León Province. Spain


cloudair:

Cloudy Art


cloudair:

cloudair-paleontology:

Velociraptor. Cretaceous. Mongolia. Skeleton replica

A close relative of birds